sábado, 3 de abril de 2010

Bolo de Fraldas 17


17 comentários:

  1. Este esta maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Aline, eu gostaria de saber como se faz. Você não registrou o passo a passo?

    Este bolo ficou maravilhoso, parabéns pela sua criatividade.

    ResponderExcluir
  3. Você pode me dizer o passo a passo desse bolo?
    Ficou maravilhoso!
    quel_zinha86@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Menina, amei este bolo, quero fazer para o chá de bebê de uma amiga, tem como vc me enviar o passo a passo?

    ResponderExcluir
  5. oii vc pode me enviar o passo a passo, quero fazer para minha cunhada!
    lore_bricio@hotmail.com
    ficarei grata!

    ResponderExcluir
  6. Por favor vc pode me mandar o passo a passo... Quero fazer para meu chá de fraldas. Obrigada!!!
    danyvirla@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, adorei o bolo, Parabéns? Vc pode me enviar o passo a passo. Obrigada.
    sotstz@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. amei o bolo lindo! Parabéns!
    Vc teria como me enviar o passo a passo??
    adrianasilveira.ad@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oi tb amei esse bolo e meu chá de bebê é para o dia 19 de novembro se você pudesse me enviar como se faz....obrigada aleliz27@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, queria muito o passo a passo teria como enviar para meu e-mail? lorrainearaujo555@yahoo.com.br ou lorrainearaujo131@gmail.com ,
    desde já , obrigada ;)

    ResponderExcluir
  11. Queria muito saber o preço,..linamar-alves@hotmail.com
    Parabens pela criatividade!..

    ResponderExcluir
  12. oie vc poderia me mandar o passo a passo desta maravilha q vc fez!???

    Bruna_gouveia_vine@hotmail.com

    brigadoo

    ResponderExcluir
  13. Oi tb amei esse bolo o chá de bebê de uma amiga minha é para o dia 25 de agosto se você pudesse me enviar como se faz....Passo a passo desede já muito obrigada cristianepimenta23@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Ahhhh também querooooo!!! Lindo de viver!! Diferente de tds que eu já tinha visto até agora!! Se for possível passar pra mim tbm... munizluana@hotmail.com

    Desde já agradeço!

    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  15. Amei esse bolo, me passe passo a passo por favor amandamatos15@hotmail.com

    Grata!!!

    ResponderExcluir
  16. Olá. Voce pode me passar o passo a passo por email por favor? Maravilhoso. Obrigada Nizia
    nizia.guerra29@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Oi pode me enviar o passo a passo?!Farei o chá dia 28 agora e seu bolo ficou perfeito!parabéns...
    Nanabynan@gmail.com

    ResponderExcluir